Olá! Eu estou Mïla e sou a criadora da Indigo Soul. O nome já diz bastante sobre mim, uma alma índigo artista, rebelde, inconformada e sonhadora.

Sou apaixonada por arte desde a infância, quando costumava passar horas e horas desenhando e pintando. Como profissão, fui estudar Design Gráfico, área em que atuei por mais de uma década.

Sempre fui muito intuitiva, ligada em assuntos místicos, nos mistérios do universo, com uma conexão forte com a espiritualidade, mas jamais pensei que todas essas partes de mim se juntariam um dia e criariam algo mágico.

Com a chegada de 2020 e todo o caos global, me vi repensando minha jornada, principalmente na minha vida profissional. Já fazia tempo que eu não estava feliz profissionalmente e precisava de uma mudança. 2020 me tirou da zona de conforto e entrei numa longa jornada de autoconhecimento. De lá pra cá conheci diversas terapias holísticas, estudei sobre os mais variados assuntos, os arcturianos chegaram inesperadamente na minha vida trazendo muito conhecimento e ferramentas incríveis, muita coisa mudou nesses 2 anos.

Demorei a notar que as mandalas já estavam presentes na minha vida havia um bom tempo. Em momentos pontuais da minha trajetória nos últimos anos, sentia a necessidade de desenhá-las, mesmo sem entender o porquê. O que eu sabia é que elas me traziam alívio, pois de alguma forma o grau de concentração ao fazê-las era tão grande, que me direcionava a olhar pra dentro. Fui estudá-las, comecei a mergulhar cada vez mais no autoconhecimento, desenvolvi o meu modo de canalizar essas mandalas de forma intuitiva, através do sentir e deixar fluir, em total conexão com a espiritualidade. Foi aí que a Indigo Soul surgiu, da expressão do que minha alma pedia, da reconexão com minha criança interior.

A Indigo Soul nasceu enquanto morava no Brasil e agora segue comigo aqui em Portugal. 😉

Se a sua energia ressoou com a minha e você quiser encomendar sua mandala personalizada, entre em contato comigo no hello@indigosoularts.com.

Beijos de luz,

Mïla Kanashiro